sábado, 16 de junho de 2012

Ursinhas bailarinas em branco e rosa

OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa eu já estava com saudades de vim aqui postar novidades...mas ando muito ocupada, o tempo muito corrido..emfim pedi a DEUS trabalho que graças a ele não tem faltado.

Mas hoje não deu para segurar, fiquei tão feliz com o resultado de uma encomenda que fiz que foi o jeito da uma passadinha rápida porem novo...
Amo sempre tudo que faço, faço sempre com muito cuidado, muito carinho.
E fico muito feliz quando vejo a felicidade de quem recebe...gostoso ouvir elas dizerem que ficou alem da expectativa....
E assim foi as ursinhas brancas da Luciana...nossa ela simplesmente adorou, e agradeceu a Deus por ter mim encontrado.
DEUS deve ter ficado feliz, em ver que estou honrando o dom que ele mim deu, e que procuro multiplicar a cada dia, multiplicar e aperfeiçoar..









Mim sinto uma profissional feliz...
Essas foram as ursinhas bailarinas da Luciana.
Ela pediu com vestidinho de bailarina, vestidinhos que pudessem ser tirados, e assim brincar de trocar roupas..
Espero que vcs tenham gostado...


BJS a todas

0 comentários:

Postar um comentário