quarta-feira, 2 de maio de 2012

FAZENDINHA

Um feliz mês de maio a todas....
O mês de Maria, das noivas, das mamães o mês mas lindo do ano...
Como felicidade e artesã e fazer arte..muitas artes para todas...


Amigas...como nosso trabalho e maravilhoso.
deve ser pela paixão com que fazemos tudo..cada detalhe.. cada pedacinho...
Nossa e mesmo o  dom divino...
Eu neste mês de abril mim realizei com essa fazendinha..
Fiz outros trabalhos tbm..mas esta fazenda foi a que mas mim marcou
Boi, vaca, porquinho, porquinha ...em fim vários bichinhos da fazenda.
Todos em tecidos bem coloridos ...bem acabados, pq acabamento e tudo né?
Temos que vestir nossas bonecas como se vestisse crianças.
E u sempre imagino que estou vestindo minha netinha...
Foi a minha primeira fazendinha...














Elas vão viajar bastante( levo amanha pro correio), vão pro Rio de Janeiro, pra decora a festa do meu cliente que se tornou amigo  Geraldo Jardim.
Foi muito gostosinha de fazer..
Espero que vc tbm tenham gostado...
Bjs a todas

1 comentários:

ELEN CORTEZZI disse...

lindo o seu trabalho , gostaria de saber se vc faz para belo horizonte , pode me enviar orçamento obrigado!!!

Postar um comentário