domingo, 8 de abril de 2012

PRINCESAS

Um poste rapidinho..
NA verdade e só pra mostrar meus últimos trabalhos...
Ando trabalhando muito e em trabalhos diversos, o que dificulta a vinda aqui pra postar...
Um dia faço ursos..que amo d+++=
logo em seguida são príncipes...depois vem as princesas que foi maravilhosooooooooooooo 
faze las..
Branca de neve, um sonho de trabalho...
Cavalheiros e damas para casamento..
Vários marinheiros e tamanhos diferentes...



































E assim eu vou sequindo entre panos e linhas... amando cada dia mas o que faço, agradecendo a DEUS todos os dias pelo dom que ele mim deu, rogando pela multiplicação do meu talento... para que assim eu poça fazer tudo que vc cliente venha a precisar..pq na arte dos paninhos tem muita coisa que nunca fiz... E muitas que com certeza ainda vou fazer...

2 comentários:

Lucêni www.ka-fofoatelie.blogspot.com disse...

OI MARI LINDO D+ SEU TRABALHO
PARABÉNS! PENA QUE VC ESTÁ TÃO LONGE DE MIM...RSRS.... ESTOU SEMPRE PRECISANDO DE BONECOS , URSINHOS ETC PRA COMPLEMENTAR DECORAÇÃO E LEMBRANÇAS.
MAS, MESMO ASSIM SUCESSO SEMPRE!
ABRAÇOS
LUCÊNI

Unknown disse...

Olá Mari amei seu trabalho ele é td de bom! Parabéns! Já estou te seguindo. Eu ainda estou engatinhando nessa etapa de fazer bonecos de pano, mas te confesso é muito bommmmmmmmmm.
Mas uma vez parabéns seu trabalho é muito bom!
Bjo no coração!Que Deus te ilumine e inspire cada vez mais!

Postar um comentário