sábado, 17 de setembro de 2011

TINKERBELL!!!! A FADINHA DOS MUNDOS ENCANTADOS...

Uma encomenda diferente!!!!
Diferente p/mim logico que nunca tinha feito uma sininho...
Mas confesso, amei fazer. E fiz com tanto carinho.
Ela foram pro Rio de Janeiro, a mamãe ficou muito feliz com o resultado, eu tbm gostei, sei que sou suspeita né já que sou a criadora...mas amo tudo que faço, faço tudo com muita dedicação, cada encomenda como se fosse a primeira, a unica...


















Emfim...mãe realizando o sonho de uma festa linda, e eu artesã realizada em ajudar mas uma mãe...e mas uma vez eu ser humano feliz por fazer o que gosto.
Essas foram as minhas fadinhas...
Espero que vcs tenham gostado...
Quando a mamãe mandar fotos da festinha, e quando eu fizer um novo poste de festas, posto pra vcs vê o resultado final...
BJIM A todas e ate a próxima

0 comentários:

Postar um comentário