domingo, 14 de agosto de 2011

BONECAS DE PANO

Boa tarde!!!!!!
Hoje dei uma passeada pelo mundo do blog, fiquei encantada com as artes das nossas amigas artesã....
Mim encantei principalmente com a capacidade que muitas tem em contar em formas poéticas os detalhes dos trabalhos, a forma em que trabalham...
Eu confesso sou uma artesã de poucas letras, poucas habilidades com as palavras, muita dificuldade com a net...emfim uma artesã com muito trabalho... e pouca escrita...
Por isso vamos direto as postagem...







Todas pra decorar a festa da Maria Vitoria.. festinha de uma ano tema jardim de bonecas.






Hoje vou mostrar meus ustimos trabalhos da semana.
Agora as marrom com rosa..
Essas não pode faltar nem que seja uma por semana tem que ser feita....








Essas foram pra um niver próximo da minha cidade...tudo em marrom e rosa


Da ate pra notar a minha falta de jeito com as postagem né?
Mas estou melhorando...ha se tô ... e prometo melhorar mais e mais...

8 comentários:

Meninaarteira disse...

Lindas suas bonecas.Estou ainda aprendendo a confecciona-las mas sei que se eu me dedicar vou aprender mais e mais .beijos.
Estou te seguindo como josê
http://fazendoartecomajo.blogspot.com

ED' FESTAS disse...

olá me add

ED' FESTAS disse...

Olá boa tarde amei o seu trabalho como faço me add o seu perfil já está lotado

Anônimo disse...

nossa amei seu trabalho sou apaixonada com bonecas de pano e as suas estão perfeitas

Anônimo disse...

Bom dia,
gostaria de solicitar orçamento de boneca de pano com as cores marrom e rosa e saber se vocês entregam em Brasília e quanto é o frete e o prazo de confecção e entrega.
São 4 bonecas. Meu e-mail: katiamenezes@gmail.com
Desde já obrigada.
Kátia

Lívia Fernandes disse...

Boa Tarde, gostaria de solicitar um orçamento por email: liviafernand@hotmail.com

Gostaria de saber os valores de 6 bonecas de pano com cabelo escuro, iguais a da primeira foto...
Vc's enviam para o MS????
Grata!
Lívia Fernandes

Anônimo disse...

Gostaria de saber orçamento de 5 bonecas iguais as da Maria Vitória e frete para 99835-000 Áurea-rs cris.pm@bol.com.br

Audrey Vivian disse...

OLá, ADorei suas bonecas de pano, Gostaria de saber quanto custa, gostaria do vestido com rosa e marrom...

poderia mandar o orçamento no meu e-mail?

audreycontabil@yahoo.com.br

Obrigada!!

Postar um comentário