sábado, 20 de agosto de 2011

BAILARINAS

Boa noite a todas!!!!!
Essa semana foi a semana da bailarina...
Eu e minha ajudante essa semana fizemos e entregamos 30 bailarina em rosa, lilas e verde água, 10 de 45cm e o restante de 25 pra centro de mesa.
A festa o tema foi bailarinas...
Fiquei cansada...trabalhei muito...mas o resultado foi maravilhoso, uma festa linda, uma mãe realizada e uma garotinha dormindo agarradinha com a bonequinha dela.
Foi feita tbm 2 pra manda pra SP pra minha querida Paola..ela alem das duas bailarinas pediu umas tulipas, pra decora a festa da sobrinha cujo tema tbm foi bailarinas e o presente dela logico umas bailarinas de tecido
São vairas fotos..

 Essas lilas com as tulipas foram pra São Paulo decorar a festa da sobrinha da Paola...









Essas de 25cm foram pros centros de mesa















25cm



45cm




Na verdade não sou boa fotografa não mas quando são muitas peças mim empolgo..ai pronto sai foto de d+++

0 comentários:

Postar um comentário